Pra galera que estava na expectativa de ver “A Seleção” bombando nas telonas, trago uma notícia que não é das melhores. É isso mesmo, pessoal, a adaptação tão aguardada de “A Seleção” não vai rolar. A autora Kiera Cass soltou o verbo no seu site e contou que a Netflix, dona dos direitos dos livros, deu pra trás e não vai produzir nem um filmezinho, nem uma sériezinha baseada nessa história.
E aí, deu pra sentir a frustração, né? Os fãs, que estão sempre ligados nas paradas, fizeram de tudo pra incentivar essa produção, marcando presença com hashtags e ações online ao longo dos últimos anos. Mas, infelizmente, não rolou.
A autora não deixou de agradecer o apoio e o entusiasmo dos fãs, que foram incansáveis nessa jornada. Ela garantiu que o suporte foi incrível, mesmo com uma espera que durou mais de uma década e com várias tentativas frustradas de levar “A Seleção” pra telinha. E olha, ela deixou claro que a galera foi perfeita, tá ligado? Não tinha nada mais que podiam ter feito pra fazer isso acontecer.
A história da Kiera Cass, pra quem não tá por dentro, é sobre a America Singer, uma garota que não tá nem aí pra ser princesa ou ganhar um concurso de princesas. Enquanto a maioria das minas da idade dela sonha com isso, ela não tá nesse vibe. Mas, olha só, a menina se inscreve numa competição só pra agradar a mãe. É cada treta, viu?
Por enquanto, galera, os livros continuam reinando e não tem previsão de quando essa adaptação vai sair do papel. É torcer pra que, um dia, a história da America Singer ganhe vida nas telinhas e a gente possa curtir essa trama cheia de emoção e reviravoltas. Fica de olho nas novidades, porque a esperança é a última que morre!
Deixe um comentário