Helena Schenell celebra a vida
Amigos e familiares foram recepcionados ontem, no australiano Didier no bairro Bela Vista na capital gaúcha, para celebrar…
Ver mais +
Sinopse: do diretor Oliver Park, o longa conta a história de Arthur, um homem que está desesperado para pagar as dívidas e para resolver os problemas para ajudar a quitar os custos gastos com fertilização da esposa, Claire (Emily Wiseman).
Ele tenta colocar a casa de seu pai a venda manipulando o pai a concordar. O genitor trabalha em uma funerária com o filho e Art, ao preparar o cadáver, acaba liberando um demônio antigo que toma as almas de crianças e sua próxima vítima pode ser sua esposa grávida.
Crítica: O filme de terror judaico não atendeu as minhas expectativas no que se refere a filmes de terror, pois faltou jumpscares (é uma técnica frequentemente usada em filmes de terror e jogos eletrônicos com intuito de assustar o público).
Com momentos de suspense e com a história de uma lenda, nós poderíamos esperar que fosse entregue um filme que realmente causasse medo e pavor nos telespectadores, mas não foi isso que percebi.
Em minha opinião Oferenda ao demônio poderia ser melhor planejado , contando um pouco mais sobre a lenda que engloba o filme inteiro e com uma trama mais interessante , além de mais ação e cenas aterrorizantes.
Um dos pontos positivos é a locação, uma casa antiga e com elementos que remetem ao terror. O filme tem duração de 95 minutos e sua distribuidora é a Paris Filmes. Estará em cartas a partir de 10/02 (sexta-feira) e a dica é que assistam ao filme e tirem suas conclusões.
A dica é que vocês assistam e tirarem suas conclusões.