Helena Schenell celebra a vida
Amigos e familiares foram recepcionados ontem, no australiano Didier no bairro Bela Vista na capital gaúcha, para celebrar…
Ver mais +
Kikitos de chocolate foram produzidos para serem comercializados nas seis lojas da marca durante o período do festival
Desde 1994, a Lugano, marca tradicional de chocolates de Gramado, tem incorporado um importante diferencial de mercado a sua linha de produtos: a produção de “figuras” de chocolate. A inspiração, conta o diretor de marketing e de expansão da marca, Jonas Esteves, veio de uma viagem de negócios da família fundadora à Europa, pelo SEBRAE, quando adquiriram formas nos mais diversos desenhos: de aviões a bonecos de neve.
Cerca de 30 anos depois do invento pioneiro para uma fábrica de chocolate, a marca decidiu unir duas paixões em uma experiência única: cinema e chocolate. Foram criadas centenas de Kikitos de chocolate – réplicas do prêmio entregue aos vencedores do evento, que nesta sexta-feira chega a sua 51ª edição. Essas deliciosas esculturas comestíveis são uma homenagem saborosa à criatividade e à arte cinematográfica.
“Cada peça é cuidadosamente confeccionada, garantindo uma experiência visual e gustativa inesquecível”, explica Jonas Esteves. “Uma maneira deliciosa de levar para casa um pedaço do festival e compartilhar a magia do cinema com amigos e familiares”. Os itens podem ser encontrados a partir desta sexta-feira (11/10) nas lojas da grife em Gramado. A unidade de 70g sai por R$ 25,90.
Mais informações no site https://www.chocolatelugano.com.br/ ou https://www.instagram.com/chocolatelugano/